RSS

Psicoses: O dia dos namorados está chegando, e agora??

Tá, eu sei é um saco.. Todos estes corações e presentes e você nem ao menos tem uma festa da dissidência (solteiros) para ir....

Suas amigas já marcaram encontros a dois a meia luz e estão ganhando presentes super babacamente românticos e cafonas de seus respectivos, e por mais idiota que pareça você queria estar no lugar delas..

Você está saindo com 3 “peguetes” ao mesmo tempo, mas é claro que dia 12 nenhum deles irá aparecer por razões óbvias, eles não querem que você confunda as coisas..

Bem, não entre em colapso, é só um dia comercial no ano, e é bem brega, só o Wando pra gostar disso..

Aqui vão algumas opções de entretenimento para fazer nesse dia:

Nos 2 últimos anos eu fiz duas coisas bem opostas, em um, me enfiei na academia (e saibam eu não estava só!) até a última aula, para transformar a minha frustração sexual em raiva, descontada em exercícios físicos (o bom que além de perder calorias, eu tava tão cansada, que nem tive tempo de ter pena de mim mesma, cheguei em casa e desmaiei até o dia seguinte).

No outro, já um pouco mais autodestrutivo, (era o primeiro dia dos namorados depois de anos que eu não passava sozinha), comprei uma garrafa de um bom vinho (escolhi pela graduação alcoólica) e um pote de sorvete, não sobrou nenhum dos dois pra contar a história..

Um fato verídico neste dia é apelar pro babaca do ex que ainda vem se você chamar. Falta de amor próprio! Preferível ficar sozinha, além do que, quem pode confundir as coisas neste caso, é ele.. E este é um dia um pouco complicado...

Então, uma boa idéia é reunir todos seus amigos solteiros, homens e mulheres, e dar você sua própria festa de comemoração a sua liberdade e independência.

A outra opção é ir a um bar de solteiros, “singles bar”, talvez você tenha que agüentar o papo de algum “tiozão” barrigudo amargurado, mas caso esteja um tédio, paquere o garçom ou o bar tender (isso pode ser divertido, por mais que eles não valham a pena, pode render uma bebida na faixa). Obs: Leve uma amiga, ir a um lugar desses sozinha, é quase tão desesperador quanto apelar pro ex!!!

Bem, existem também os Pub’s, que cresceram em bastante numero ultimamente na cidade, é menos apelativo que o exemplo anterior, é um lugar bastante freqüentado por homens engolidores de cervejas. (a dica do garçom também serve para este caso).

A internet hoje em dia também pode oferecer bastante opção nestes sites de relacionamento, no mínimo poder ser divertido, cada coisa absurda que tem lá... Mas quem sabe não rola pelo menos um entretenimento de uma noite com um internauta por ai... Ou você espera que seu príncipe encantado precise de internet pra arranjar namorada?

Se nada disso der certo, os meus exemplos, o da academia e o do vinho, podem ser levados em consideração.... No mínimo é uma boa noite de sono garantida, ai é só sumir das suas amigas até passar o frenesi delas querem te contar como foi boa a noite delas...

Caso isso não também não resolva, você já fez de tudo, e continua acordada, sem programa, e agora bêbeda, se remoendo de culpa (pelo pote de sorvete) e auto piedade, depois de se acabar na academia e ter tomado a garrafa de vinho, eu sugiro o ato extremo: “DRAMIN” com cachaça!!! Tome 4 dramins e um dose de cachaça, e se joga na cama, saiba, quando você acordar, já será dia 14 e tudo isso terá passado...

1 comentários:

Jujubinha disse...

mas cadê o post dos sapinhos????

Postar um comentário