RSS

Ritmo de Férias

Enfim, provas feitas, trabalhos entregues, gripe quase curada. Quase... Depois de 3 visitas ao médico e uns 5 remédios diferentes, estou quase boa! Essas doenças de inverno são sempre um porre. Os médicos nunca sabem o quê você tem, ou é virose, ou alergia. Alergia do que, meuu Deus ??? Ai você chega na farmácia, uma fila imensa de gente com a receitinha do médico na mão. Tava até pensando em abrir uma cadernetinha, daquelas do tempo das nossas avós. "Marca ai seu Décio, pago dia 10".
Seu Décio, era um farmacêutico, de uma famárcia que a minha família era cliente lá no interior, ele dizia que eu era a cara da minha avó. Deve ter morrido já. Era a cara do Boris Casoy.

Com os dias de descanso deu até tempo de mudar o visual, repaginar o cabelo, ver alguns amigos, e até ir numa exposição, que tem uns trampos bem legais de um amigo meu (eu coloco no fim do texto onde é, pq eu não lembro de cabeça, só sei que é na galeria Olido).

E que venham as férias. (só da faculdade, pq o trabalho costuma aumentar nessas épocas, o que é bom, pq se tem uma coisa que a gente gosta é dinheiro ! – pra gastar com futilidades, claro !)

Exposição:
"Imagem Sonora In Concert - Uma Fusão Sonora" - Galeria Olida
Av. São João, 473, República, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-0171. 25/6 a 26/7. Ter. a sex.: 12h às 20h. Sáb., dom. e feriado: 13h às 20h30. Grátis. Classificação etária: livre.

0 comentários:

Postar um comentário