RSS

Enquanto isso no lustre do castelo: Nova estratégia, confundir o alvo!

Nota: Não adianta.. a gente tenta fazer algo descente e não ser tão fútil, falar sobre arte, mas ai o que?? a Galera reclama!!!! Fala que é chato.. posso???

Tão afim mesmo de ver texto engraçado, contando descasos amorosos.,.. então .. ai vai mais um, e cuidado pra não confundir..



Para esta estória vou precisar esclarecer o contexto, para manter a integridade de nossos personagens, nos vamos trocar os nomes dos personagens por siglas:


  • B1 – amiga de b2
  • B2 – amiga de b1 e b2
  • A1 – amiga de b2 e m1
  • M1 – o macho em questão


Contexto:

B1 e B2 e mais uma amiga, foram para uma balada. Lá, B2 encontrou por acaso A1 com M1, todos se conheceram e cutiram a noite juntos. B1 achou M1 bem interessante, porém achou que A1 estava com M1, mas mesmo assim, os dois conversaram bastante a noite inteira. Quando B1 descobriu que A1 era só amiga de M1, eles já estavam indo embora, mas segundo B2 e a amiga, ele também demonstrou bastante interesse. Bem era tarde, e ficou pra próxima.. A questão era arquitetar a próxima...

Obs: os fatos desta história são baseados em fatos reais.



-e-mail 1:


de: A1

para: B2


oi b2!

Meu niver foi ontem e acho q vou comemorar no xxxxx hj ( na xxxxxx, conhece?), não sei se é bom pq nunca fui, mas minhas amigas gostam...

Vamos???

Vou chamar o M1!

Se quiser chama sua amiga q gostou dele! Quem sabe é hj! :P

bjins



-B2 encaminha e-mail pra B1



-e-mail 2:


de: B1

para: A1


Oi A1,

Aqui é B1 amiga da B2 que tava no pub aquele dia...

então... não sei se poderei ir pq eu trabalho amnhã... mas o xxxxx é do lado de casa (moro numa travesa da xxxxxx).. lá é legal.. balada bem rock and roll...

Quanto ao M1, se ele lembrar de mim, se ele quiser, dá meu tel para ele 5555-5555... (mas faça isso parecer um acidente, ok? rs)

bjos e feliz aniversario!!

divirta-se!


- e-mail 3 :


De: A1

Para: B1


Ahhhhh Flor!

Aparece nem q seja pra ficar um pouquinho poooo!

Como vou dar seu telefone pro menino e ainda fazer parecer um acidente???rs

bjins


- e-mail 4:


De: B1

Para: A1


com relação ao telefone...

bem... vc pode comentar como quem não quer nada, se ele lembra de mim...(em 1 lugar)

depois se ele tem algum interesse...

se as repostas anteriores forem afirmativas, diga q por um a caso vc tem meu tel q vc realmente acha que ele devia me ligar...

simples assim...

se ele perguntar se eu falei alguma coisa... vc negue, negue e negue!... mas que vc tem um feeling que aquele dia ficou alguma... que com certeza ele devia fazer isso..

se ele ainda insistir no como vc sabe isso, simplifique com a resposta que nenhum homem contesta : "intuição feminina" e comece imediatamente a falar sobre outro assunto sem dar mais chances para maiores perguntas...

simples não???

hauhauahuahuahuah



- e-mail 5:


De: A1

Para: B1


HAuahuahauahaua.....pode ser tudo menos simples...

Fiquei confusa com a explicação...mas pode funcionar exatamente por isso! Hauhauahau

Vc é maluca!rs



- e-mail 6:


De: B1

Para: A1


a técnica é justamente esta!!!

confundir os homens!! rsrsrsrsrs



- e-mail 7:


De: A1

Para: B1


HAuahuahauahaua....ah, acho q vou precisar de umas aulas suas!

Adorei a idéia!rs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM

Alguma dúvida?

:P

0 comentários:

Postar um comentário