RSS

ZzzzZZzzZZZz

Começo a “pescar”. Olho para os lados e vejo se ninguém viu. Tento fazer outra coisa. Quando menos percebo já estou no meio de um sonho. Me forço a “voltar”. Certifico-me mais uma vez que ninguém dos computadores próximos reparou. Tento me concentrar em alguma tarefa, tento fazer algo que ao menos dê a impressão que estou trabalhando, cinco segundos depois, me pego dormindo. Levanto, vou ao banheiro. Penso e ficar por lá em tirar um cochilo. Entro e escolho a ultima cabine. Pronta para meu breve descanso, meu recanto de paz é invadido por uma gralha fofoqueira que resolve utilizar o banheiro como cabine telefônica e atualizar a “miguxa” de todos os babados da noite passada. Saio irritada da cabine, me pergunto se ela esta no falando no celular e cagando ao mesmo tempo na outra cabine. Decido lavar meu rosto, e voltar para a mesa. Parece que agora passou. Com o rosto ainda úmido, retorno a alguma atividade antes interrompida, conforme meu rosto seca, meus olhos voltam a ficar pesados. Retorno ao sonho antes interrompido. Me assusto por ter caído no sono novamente. Espreguiço-me, o máximo que posso. Me re-arrumo na cadeira. Olho para a tela do computador.A letras diante de mim começam a fazer um balé esquisito e vão ficando turvas. Chacoalho a cabeça, me mexo, tomo um gole d’água. A tela começa “desfocar” novamente. Café!! É isso, vou tomar um café. Vou até a maquina de café, café de vending machine é horrível, mas é necessário. Argh! que coisa ruim! Depois disto impossível dormir. Vou pra mesa com o copo de café. Volto para maldita atividade. Fuzilo como olhar quem me pediu aquela maldita atividade. Não adiantou, dez minutos após meu retorno e com o resto do café já frio, começo uma incessante seqüência de piscadelas, cada vez mais espaçadas, vou dar mais um gole no café, deve resolver, ta ruim e está frio, quase derrubo o copo, depois quase babo. Café horrível! Olho no relógio, não passou nem meia hora. Falta muito ainda. Aiii, o dia não acaba. Volto para atividade, escrevo mais duas linhas, opa! Pesquei um peixe! Ninguém próximo ainda percebeu meu drama, ou eles estão muito compenetrados nos trabalhos deles ou talvez estejam passando pelo mesmo problema. Mais um gole do café mais frio ainda. Quase vomito. É acho, que agora passou. De volta ao computador, mais 5 linhas, consegui escrever cinco linhas sem piscar, acho que realmente agora eu consegui! Sexta lina, to começnado a fciar mole.. sémtia lnha, oiTsaxfva ljinnha., eu vojdf =u consegfoouir ..... zZZZZzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzZ

0 comentários:

Postar um comentário