RSS

A maldição do atendente de loja de Celular....

Nada mais estressante do que tentar exigir algum direito ou algum benefício, se você já é cliente, dentro de uma loja de operadora de celular. Se você ainda der o azar de pegar um atendente estressado e mal morado não apenas disposto a negar o que você precisa, mas também, malvado o suficiente para lhe rogar uma praga, pronto nunca mais você terá paz telefônica que todos desejamos...
Tudo começou com já um mau agouro, o celular que eu tinha trocado a menos de 6 meses, simplesmente parou de funcionar. Como eu já estava querendo um aparelho que também acessasse a internet, achei que seria a oportunidade perfeita. Eu não posso ficar muitos dias sem celular, dependo dele para trabalho. Então antes mesmo de ver se tinha concerto, fui tentar fazer um “bem bolado” na minha operadora.
Na loja, depois de esperar “um monte”, fui atendida por um sujeitinho mega antipático. Apresentei pra ele minha grande idéia de fazer um upgrade de plano, com minutos e dados, e a troca de aparelho. Ele me respondeu numa voz apática de atendente de telemarketing (aposto que ele já tinha trabalhado nisso):
-“troca do aparelho não é possível, pois a senhora já efetuou a troca seis meses atrás.”
Como assim??? Mas o parelho quebrou, eu preciso de outro, vocês me venderam este aparelho zoado, to querendo fazer upgrade de plano, gastar mais aqui, e você diz que eu não posso? Mas se eu fosse cliente novo, vocês me dariam o aparelho de graça e mais um monte de bônus.
Com a mesma voz de extrema má vontade ele responde:
“-só pagando multa, ou comprando o aparelho pelo preço do pré-pago”
Quanto é a multa?
“-564 reais”
Como? Quanto? Mas é o preço do aparelho! é um absurdo isso! Pagar o preço do pré pago é outro absurdo! Então vou trocar de operadora! (dizem que esta ameaça dá certo, tentei..)O atendente me olhou com um olhar maligno e respondeu:
-“então troque!”
Levantei da mesa do atendimento na hora, indignada com o atendente. E tenho certeza que naquele momento quando virei as costas, ele me lançou uma maldição......
No mesmo dia, procurei em outro shopping, uma loja da mesma operadora, uma atendente, me conseguiu um aparelho novo pela bagatela de 15 reais e sem multa. Simples. Mas pelo menos, não estava mais sem telefone, me explicou um monte coisas sobre a troca por um modelo e o upgrade de plano, e que seria melhor para mim, esperar 3 meses para fazer o que eu queria... Não totalmente satisfeita, mas melhor, me conformei com o infortúnio....
Resolvi então, procurar outra operadora, assim como prometido em meu momento de raiva. Como era cliente nova, fui tratada a pão-de-ló, e me deram o parelho cheio de coisinhas que eu queria.... estava feliz da vida!!!
Foi então que a maldição começou a ter efeito...O dois aparelhos começaram a apresentar defeitos! Os dois completamente novos, começaram a apresentar apagões e comportamento estranho.O mais afetado foi o Ariosvaldinho (o Smart que acessa internet que eu tinha ganhado da outra operadora, tão fofinho que coloquei até nome).Ele teve que ir para o concerto, e está aguardando na fila do transplante de uma peça a quase um mês, mas acham difícil ele se salvar e possivelmente terei que pegar outro.
Quanto a o outro, ainda apresenta o mesmo comportamento, mas já dei banho de sal grosso e ervas, e ele está agüentando firme a bruxaria rogada contra ele.Será que algum dia, eles conseguirão se livrar? Acho que vou procurar um pai de santo para encontrar minha paz telefônica...

0 comentários:

Postar um comentário