RSS

PROTESTO: Queremos inseticida a base de Kriptonita!


Nós, mulheres, livres e independentes que moram sozinhas, ou com amigas, exigimos da empresas químicas fabricantes de inseticidas, sprays contra insetos a base de Kriptonita!!!


Ontem mesmo fui ataca por uma barata mutante alienígena e radioativa!!!
Eram aproximadamente 6 horas da manhã, eu me levantei embriagada de sono. Como de costume, após ir ao banheiro, me dirigi a cozinha para um copo d’água. Foi quando me deparei com aquele ser horrendo me encarando.
Ele possuía antenas cumpridas cerca de 4 cm de comprimento, coloração marrom, e um face muito sinistra.
Ao me ver, a criatura se manteve imóvel, como quem fora surpreendida pela minha presença e eu também não me mexi, estava sem reação, talvez com medo, completamente acuada por aquele ser que estava ao lado do microondas.
Minha primeira reação foi tentar alcançar o inseticida, que estava alguns passos após onde se encontrava aquele ser repugnante. O duelo de olhares de seguiu, e assim que me movi, ela se moveu também. Por um instante titubeie com medo que fosse atacada, mas assim que alcancei o frasco, ela se mexeu tentando se esconder.
Eu joguei 15 mil litros de spray anti-insetos nela, e ela ainda se movia como se nada houvesse acontecido!
Mesmo embebida na espuma do veneno, ela conseguiu fazer um city tour pela minha cozinha, muitas vezes parando e me encarando, como quem diz “você acha que vai me vencer com isso?”
Imaginem eu, as 6 horas da manhã, ainda de camisola, seguindo a dita cuja á distancia e borrifando mais spray (entre um pulinho com gritinho e outro). Mas mesmo assim, com muitas rajadas certeiras de veneno, a maldita levou uns 15 minutos para morrer (contados no relógio, por que eu estava atrasada). E ainda estou na dúvida se ela morreu envenenada, ou foi afogada.
Esta resistência prova que era uma barata alienígena mutante e radioativa do planeta Kripton, que está vindo com seu exército dominar a terra.
Temos que nos preparar para esta guerra, e nada melhor do que armas químicas a base de Kripitonita de morte instantânea para nos salvar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Isa, minha querida. Sou eu: a veterana folgada...

Perfeito seu relato: as baratas sentem o nosso medo e estão cada vez mais fortes.

Tem mais uma coisa: elas provocam, fazem isso de propósito, são seres maquiavélicos... tenho absoluta certeza que elas devem gargalhar ao contarem uma para outra a cara que fazemos quando às encontramos e ficamos desesperadas....

Temos que pensar em algo mais eficiente, vc pensa que inseticidas está matando mas na verdade está fazendo cócegas nas perninhas e anteninhas!

Postar um comentário