RSS

Especial "Iogurte com manga! "

Vamos botar pra fora tudo junto!


Este Blogue é constituído de mais ou menos quatro integrantes. No qual um deles é um workaholic incurável e ambicioso e sua frase mais comum é : "Fazer o quê? Eu gosto de dinheiro". Outros dois estão desempregados no ápice da bateção de pernas por um trampo ( estavam, escrevi isso faz algumas semanas já e não postei), e quando eles se ligam a primeira frase é: "E ai? Como foi sua entrevista?". E o último integrante fantasma, no qual aguardando ansiosamente um post ou ao menos um contato, mesmo que seja Psicografado. Em sumo "TÁ FODA ATUALIZAR O BLOG!"

Esclarecimentos dados, voltemos a Bahia:

Assim como nossas bocas já perderam o gosto do tempero da baiana, vamos resumir a viagem :

  1. O que mais vimos lá alem de praias, foram italianos (fato: os jogadores da seleção da Itália, aparentam ser bem melhores e másculos dos que visitavam a Bahia, achamos que eles são os piores metrossexuais do mundo. E que também isto é culpa do excesso de protecionismo das Mamas italianas) .

  2. A Bahia é linda, Imabassaí é lindo, o Abaeté é lindo, Itapuã, ser for perto do farol, também é lindo, nas os baianos são um SACO! (os italianos são bem mais divertidos e são fácil de convencer a dançar a macarena, hahahaha) Eu realmente não gostei de ser confundida com "gringa" e sentir na pele a exploração turística predatória que existe na região mais turística da cidade. Lá até o mendigo te pede esmola em inglês e não aceita não como resposta, por mais que você seja brasileira, se é do sudeste é sinal que tem dinheiro (na cabeça deles) e eles exigem que você dê. O pior foi ouvir de um velho bem escroto: "Oh paulista, tudo que você precisa na vida é um baiano Venha a cá que eu vou lhe repartir todinha!" Além de repugnante, prepotente, argh!

  3. Italianos são muito ingênuos! Para ter diversão garantida, siga a receita: Pegue dois italianos que não falam nada de português, nem inglês, nem espanhol .( Oh meu deus, como será que eles sobreviveram no Brasil tanto tempo?!) Os levem á um lugar onde eles não tenham ideia de onde estão, os embriaguem, tirem suas camisas, faça-os dançar com a porta e pronto! Risadas garantidas por uma noite inteira!

  4. Carne de bode é bom, mas sair de Sampa pra pegar um paulista na Bahia, ninguém merece! Tudo bem que foi a única que pegou alguem durante a viagem. As outras duas estavam um tanto fora de combate, bem, para umas delas, acho q devagar seria a palavra, e para outra enrolada com coisas que tinha deixado em São Paulo (boba, devia ter se jogado, depois viu que ele não valeu a pena e nem valia nada)

  5. Ainda temos fitinhas do Senhor do Bom Fim em casa, alguém quer?

Pronto, chega de Bahia! Tinha falado que tinha ficado passada com uma pessoa lá. Tão passada que já passou... Bem a pessoa simplesmente sumiu, Puft! Sem telefonemas, sem e-mail, sem msn, sem noticias, sem qualquer rastro.. Eu ainda não entendi por que os homens agem desta maneira, alguém poderia me explicar? Uma semana ele te trata como a rainha dele, na outra some...

FRASE DO MÊS: “Todos falam das cachaças que bebo, mas ninguém sabe os tombos que tomo!” (foi papai que me disse)



Falando em papai, eu estou sofrendo a saga do ventilador de teto! Cada dia é um coisa, escada, fio parafuso.... já se perderam mais de 3 dias, e sem sucesso na instalação.... ele disse que viria esta semana, será que termina???

Ônibus x Metrô

Muitos me perguntam por que com duas estações de metrô ao lado de casa, eu insisto no ônibus? Simples, porque de metrô você na consegue ver a paisagem, oras.. Proponho um exercício a todos. Quando andar pela cidade, comecem realmente a olhar a cidade, reparem na arquitetura dos prédios, no detalhes de cada fachada, nas lojas de quê existem na ruas, você pode muitas vezes se surpreender.. e muitas vezes quando ando no centro velho, posso me sentir em algumas capitais da Europa que já vi. Alguém já reparou que no Largo da Paissandú existem uns 3 prédios iguais aos de Pigalle em Paris?

Bem acho que é isso por hoje.. mas uma coisa que não entendo, um monte de gente me cobra atualizar o blogue, mas custa mandar o e-mail com um pergunta? Seguir o blogue? Deixar um comentário sobre os posts?? snif, snif.. Sim queremos confete!!.

0 comentários:

Postar um comentário