RSS

A maldição da Co-worker mal-comida

Por que sempre alguem que trabalha diretamente com você, ou indiretamente, é uma mulher mal-comida ou um cara rançoso?
Primeiro eu tive um judeu metido a machão, burro igual uma porta, sociopata igual a Angelina Jolie em Garota Interrompida e com hábitos higienicos duvidos é casado com a filha do presidente de uma cia aérea e, na época comia duas meninas da empresa. Ele tentava ferozmente me colocar no meu lugar de estagiario, porém como ele sempre falava besteira, uma vez ele falou um palavrão para mim. Fácil contornar ele.
Depois tive uma experiência marcante com católicos carismáticos. Muita gente baixa. Mas Deus ve o que eles fazem. Tinham gente que não trabalhava, faltava mesmo... Ligava falando q estava em conflito espiritual, que, segundo eles, eram as forças do mal.
Em seguida, um engenheiro nerd judeu que muito elogiava, mas pouco pagava.
Quando eu achava que já havia experimentado de tudo, ainda enfrentei: uma humilde que não sabe escrever, uma travesti surtada, um chefe carioca e a pior de todas: uma mulher feia.
Mal-comida, morre de medo de perder o emprego, colocada em um posto além de sua capacidade que não tem o menor tato com os outros.
Joguei na megasena ontem, acertei 2 números.
Uma hora eu me livro de todos e da maldiçao.

0 comentários:

Postar um comentário